Livros

Confira abaixo meus trabalhos publicados. Fique à vontade para entrar em contato e compartilhar os seus comentários ou perguntas sobre os livros!


Perdidamente
11 de julho de 2017

Kean Grassi, um italiano que não costumava ouvir “não” de garotas, estava deitado em uma espreguiçadeira contra sua vontade e num lugar onde não queria estar, quando tudo começou. Contrastando com o local – um balneário que emanava felicidade e tranquilidade – uma tempestade passou em sua frente... e por tempestade, entendam uma garota perdida e revoltada. O típico peixe-fora-d’água... ou, como ele passou a conhecê-la: June Evans!
A partir desse momento, June e Kean se tornam amigos inseparáveis, até que uma experiência extrema dá a coragem que ele precisava para dizer tudo que sentia. Então, numa montanha russa de emoções, os dois procuram lidar com seus problemas pessoais, ao mesmo tempo em que tentam se entender.


Amor de Estações

26 de junho de 2020 (2ª edição)
Descubra e redescubra o amor nessa viagem pelas estações do ano.

Primavera: Louise dribla sua viagem entre amigos para Fernando de Noronha e vai acampar em busca de paz e sossego. Mas algo atrapalha sua calmaria e faz com que a semana seja mais emocionante do que ela esperava que fosse.

Verão: A vida de Lana muda completamente quando ela vence uma dupla de quase desconhecidos em um jogo de vôlei de praia amador. Será que a sorte no jogo anda de mãos dadas com a sorte no amor?

Outono: O outono é época de mudanças, e isso não poderia ser diferente para June e Kean: depois de alguns anos de relacionamento, eles precisam se mudar para uma nova casa. No processo, eles acabam por revirar as memórias do relacionamento. Mexer no passado não costuma ter bons resultados.

Inverno: Clara sempre amou a neve, e morando no Brasil, raramente tem a chance de apreciá-la. Em 2013, aos 20 anos, ela teve a chance de presenciar a neve ao lado de Caleb. No entanto, a vida adulta os obrigou a seguir caminhos diferentes. Esse ano, Clara passará sua primeira temporada de festas longe de Caleb em seis anos, num local distante de Curitiba e das lembranças dos dois.


Me tornando Anastácia
15 de outubro de 2021


O que você faria se seu pior medo se tornasse realidade? Ana também não sabe e tenta não imaginar essa possibilidade. Ela, tendo nascido em uma família rica, acredita que não deve ter sentimentos ruins, que estaria sendo egoísta por sentir tristeza ou frustração. O problema é que não é possível fugir desses sentimentos por muito tempo; é o que Ana descobre ao ver seu pior pesadelo se tornar realidade. Quando ela perde sua irmã e melhor amiga, a dor é insuportável e a leva por um caminho perigoso cheio de armadilhas e do qual ela precisa desviar.

“Me tornando Anastácia” é sobre a jornada de Ana em busca de si mesma. É sobre curar um coração partido em mais partes do que se consegue contar. É sobre se amar, se acolher e sobre a lutar contra seus próprios monstros.

Comentários